Nokia N9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

+22
denes s. alves
Ismael Mendes
Ana Claudia Gomes Ferreir
GILDENILSON DE SANTANA
fabricio_pena
Rafael Lancaste
simonecostato
rubens ferreira
keise
Stéf
fabiana santos lima
Joausan
ziertz
jouber4k
romulolim
marreko
j.a.sabadini.junior
Thiago
lslby
thacioassis
fdfelix@
Hercules
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por Hercules Seg 23 Jan 2012, 17:53

Relembrando a primeira mensagem :

Preciso de ajuda urgente,pois criei um codigo de segurança em meu n9,porém perdi onde o anotei.Gostaria de saber se tem algum metodo de recuperação do codigo de segurança,sem precisar levar a assistencia conforme orientação da nokia.Estou a tarde toda pesquisando em cima disso porém sem resultados.Se alguém já passou por esta situação ou tem alguma dica,por favor me ajudem.Sad

Hercules

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo


[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por rubens ferreira Seg 14 Jan 2013, 20:36

meu n9 travou, e agora.....
alguém tem solução....
socorrooooo!!!!!!!!!!

rubens ferreira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por rubens ferreira Seg 14 Jan 2013, 20:42

me ajuda!!!!!!!

rubens ferreira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por marreko Qua 16 Jan 2013, 20:45

Para recuperar a senha favor entre em contato comigo pelo skype. Rafaelvlmendes

marreko

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por simonecostato Seg 04 Mar 2013, 09:08

Alguem pode me ajudar... eu cliquei no programa track and protect e meu celularbloqueou na mesma hora... e pede o codigo de seguranca..mas nao sei qual eh.
Me ajudem a saber qual eh o codigo de seguranca

simonecostato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por Rafael Lancaste Sex 08 Mar 2013, 11:49

Boa tarde Simone, você comprou seu N9 em loja ou o ele já possuiu outro dono? Se ele possuiu outro dono, você tem de verificar se ele ativou o serviço do track&protect. Se sim, é possível que ele tenha ativado o serviço de bloqueio quando o chip que não o dele estivesse sendo colocado no telefone.
Se não é esta situação, veja se estes códigos de segurança funcionarão 12345 , 1234 , 00000 , 0000 (se você não alterou ele). Agora se mesmo assim não der em nada, bom é possível que seja algum bug e você terá que flashear o seu N9.
Rafael Lancaste
Rafael Lancaste

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 38
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por marreko Sex 29 Mar 2013, 15:14

Problemas de OS e não quer ligar favor entrar em contato comigo via SKYPE para solucionarmos o problema.

rubens ferreira: Seu problema é de OS entre em contato comigo para verificarmos a formatação do mesmo.

Keise: Seu problema é travamento de senha, devido o uso do Track Protect pois vc deve ter usado ou trocado ou removido o seu chip. Favor entre em contato comigo para fazer a formatação

SKype: Rafaelvlemendes

marreko

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por fabricio_pena Sex 26 Abr 2013, 23:51

Esse é o lugar certo, eu ativei aquele app track&protect más não criei nenhuma senha de bloqueio de tela,detalhe fui testar um novo chip e puff bloqueou o celular n9 so consigo receber chamadas e mais nada.Alguém pode me ajudar?

fabricio_pena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por marreko Sáb 01 Jun 2013, 12:30

fabricio_pena escreveu:Esse é o lugar certo, eu ativei aquele app track&protect más não criei nenhuma senha de bloqueio de tela,detalhe fui testar um novo chip e puff bloqueou o celular n9 so consigo receber chamadas e mais nada.Alguém pode me ajudar?

Fabricio entre em contato comigo pelo skype.

marreko

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty ** CODIGO DE SEGURANÇA **

Mensagem por GILDENILSON DE SANTANA Seg 11 Nov 2013, 17:52

marreko escreveu:Eu sei remover a senha, mas não posso ensinar, pois pode destravar todas as senhas de qualquer N9 e isso pode causar problemas para nós mesmo caso um ladrão roube. Se quiser que eu destrave favor me comunique pelo skype rafaelvlmendes
COMO FAÇO?
QUAL SEU CONTATO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GILDENILSON DE SANTANA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por Ana Claudia Gomes Ferreir Qua 13 Nov 2013, 11:14

Comprei um celular nokia n9 já faz 7 meses naõ consigo mexer nele não aparece rede só perdi dinheiro levei na assistênia me disseram que cobraria para desbloquiar ele o que eu faço nunca foi usado coloco chip nele e nada me ajudem por favor  meu e-mai é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ana Claudia Gomes Ferreir

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por Ismael Mendes Sáb 14 Dez 2013, 16:21

Amigos esqueci a senha do meu N9, quando ligo aparece um teclado com umas letras estranhas, alguém pode me ajudar. Obrigado

Ismael Mendes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por denes s. alves Qua 08 Jan 2014, 13:35

o q faço pra conseguir o código de segurança do meu Nokia n9 ha um bom tempo eu tou com ele parado por causa desse tal código.

denes s. alves

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por Nanathy1 Sex 07 Mar 2014, 20:31

Ola meu n9 esta pedindo o codigo de segurança, e eu não sei, o celular reniciou e quando ligou ja pedio a tal senha, eu tinha feito somente a conta para pode comprar um aplicativo, me ajude por favor ... 
rafaelvlmendes         eu ja te adicionei no skype, veja o mais rapido possivel por favor.

Nanathy1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por wolfdezinho Sáb 15 Mar 2014, 09:31

Rafael Lancaste escreveu:Boa tarde Simone, você comprou seu N9 em loja ou o ele já possuiu outro dono? Se ele possuiu outro dono, você tem de verificar se ele ativou o serviço do track&protect. Se sim, é possível que ele tenha ativado o serviço de bloqueio quando o chip que não o dele estivesse sendo colocado no telefone.
Se não é esta situação, veja se estes códigos de segurança funcionarão 12345 , 1234 , 00000 , 0000 (se você não alterou ele). Agora se mesmo assim não der em nada, bom é possível que seja algum bug e você terá que flashear o seu N9.
O meu caso é o seguinte, troquei o chip do meu n9 por um novo e depois de 2 dias o bicho bloqueou, coloco a senha do track&protect e não funciona, alguem pode me ajudar

wolfdezinho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por wolfdezinho Sáb 15 Mar 2014, 09:32

O meu caso é o seguinte, troquei o chip do meu n9 por um novo e depois de 2 dias o bicho bloqueou, coloco a senha do track&protect e não funciona!!!

Alguém pode me ajudar??

wolfdezinho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por AROLDO MATOS Sex 25 Abr 2014, 16:02

boa tarde, estou com a mesma situação dos demais que é codigo de segurança quem souber me dê uma dica p/ desbloquear

AROLDO MATOS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por Diego Pio Sex 09 maio 2014, 18:54

marreko escreveu:Eu sei remover a senha, mas não posso ensinar, pois pode destravar todas as senhas de qualquer N9 e isso pode causar problemas para nós mesmo caso um ladrão roube. Se quiser que eu destrave favor me comunique pelo skype rafaelvlmendes
como faço pra desbloquear pois comprei o cel do rapaz do trampo mas ele foi mandado embora e ele diz que nao colocou senha nenhuma

Diego Pio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA. - Página 2 Empty Re: [AJUDA] RECUPERAÇÃO CÓDIGO DE SEGURANÇA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos