Nokia N9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

+2
Cruyff
Rafael Lancaste
6 participantes

Ir para baixo

Possível solução para o erro de registro  [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp Empty Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

Mensagem por Rafael Lancaste Sex 05 Out 2012, 13:49

Boa tarde gente, eu estava tendo problemas em registrar o wazapp no meu N9 e sempre havia o mesmo erro, o infame " Failed; server said: Fail-too-many" que me deixava indignado. Fuçando na net encontrei num site gringo uma possível solução para o problema, e eis que no meu caso deu certo (aleluia). Então agora vou explicar para vocês como fiz:

Considerações:

-Tenha o wazapp instalado no seu celular, é ele que receberá o código para ativação manual do wazapp via sms.
-Faça este procedimento com o número de celular que você realmente quer ativar no wazapp.
-No 4° passo utilize o teclado do programa para inserir os seus dados, pois o teclado do pc não funcionará nesta parte.
-Este procedimento funcionou comigo, então não sei se será um solução para você também Smile .

PASSOS:

1°- Baixe o emulador de app do android para o seu computador e instale. LINK PARA DOWNLOAD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...tamanho 105 MB (tem para mac também)
2°- Depois do programa instalado, abra-o e procure pelo whatsapp. Se ele não estiver na tela inicial como sujestão vá até a opção "Messaging" no canto superior direito da tela e clique ae, ele deve estar na lista que vai aparecer.
3°- Instale o whatsapp (Ao clicar em cima dele, ele será automaticamente baixado e instalado, depois disto execute-o nesta mesma tela ou vá em My apps no canto superior esquerdo).
4°- Depois de executado, nesta etapa você verá que ele funcionará como fosse em um celular, então apenas siga os passos de selecionar o seu país (Brasil, eu suponho =]) e insera o código de área e o número do telefone. Feito isto, selecione OK e verá uma mensagem pedindo confirmação do número, veja se não digitou nada errado e precione OK.
5°- Depois disto, você verá uma tela do programa aguardando a confirmação via sms (que o whatsapp envia automaticamente para você no celular) só que como é um emulador ele não irá receber o sms e sim você que tem o wazapp devidamente instalado no celular.
6°- Com o código de ativação manual, abra o wazapp do seu celular e tente ativá-lo normamente e o erro [Failed; Server said: Fail-too-many] irá aparecer, e então depois disto você irá selecionar a ativação manual e inserir o código que recebeu via sms e ative-o. Pronto.

Comentem ae se deu certo para vocês ou não =]


Rafael Lancaste
Rafael Lancaste

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 38
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução para o erro de registro  [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp Empty Re: Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

Mensagem por Cruyff Sex 05 Jul 2013, 07:45

Perfeito, funcionou, bro! Valeu aí!!

Cruyff

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução para o erro de registro  [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp Empty Re: Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

Mensagem por Rafael Lancaste Seg 15 Jul 2013, 12:31

Cruyff escreveu:Perfeito, funcionou, bro! Valeu aí!!

 Tranquilo XD
Rafael Lancaste
Rafael Lancaste

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 38
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução para o erro de registro  [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp Empty Re: Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

Mensagem por erick palma Qui 05 Set 2013, 10:14

Bom dia! Tive problema com o wazapp tb, ele parou de funcionar de uma hr p outra e já tentei de tudo. Vou tentar fazer este procedimento, mas queria saber se o emulador é isso aqui que baixei: BlueStacks-SplitInstaller_native.exe
Fico no aguardo.
Abçs!

erick palma

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução para o erro de registro  [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp Empty Re: Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

Mensagem por erick palma Sex 06 Set 2013, 23:34

Pessoal, consegui instalar a partir da pagina no face do N9 do México: https://www.facebook.com/N9.MX.LTA
Desinstalei e instalei esta versao. Funcionou de boa!
Valeu pelo espaco!
Abcs

erick palma

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução para o erro de registro  [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp Empty Re: Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

Mensagem por tonight Seg 24 Mar 2014, 20:24

Show meu amigo. Funcionou perfeito, estou usando o WHATSUP...

Abraços

tonight

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução para o erro de registro  [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp Empty Re: Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

Mensagem por vandinhobbc Qua 07 maio 2014, 14:19

Cara, valew mesmo, deu super certo. Soh tow com dificuldade agora pra carregar os contatos. Mas valew mesmo pela dica, phoda mesmo.

vandinhobbc

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução para o erro de registro  [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp Empty Re: Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

Mensagem por Horlanda Lyma Sex 13 Jun 2014, 15:44

Cara só aparece fica quase uma hora dando dolawonds com uma frase: verifying your account taking too long? cancel o que faço mano?

Horlanda Lyma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Possível solução para o erro de registro  [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp Empty Re: Possível solução para o erro de registro [Failed; Server said: Fail-too-many] do wazapp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos