Nokia N9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

+6
jeff16wr
Guilherme Cruz
fdfelix@
PRISCILA DE AGUIAR VERAS
gustavo_asp
Thiago
10 participantes

Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_left7%Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_right 7% 
[ 2 ]
Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_left15%Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_right 15% 
[ 4 ]
Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_left30%Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_right 30% 
[ 8 ]
Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_left22%Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_right 22% 
[ 6 ]
Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_left26%Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Bar_right 26% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por Thiago Qua 09 Nov 2011, 13:18

Especifique como vc utiliza o seu N9 e por quanto tempo a bateria dura com este uso?

Thiago

Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por gustavo_asp Qua 09 Nov 2011, 17:09

Uso no talo!
Só falta o facebook.

Sou hevy user

gustavo_asp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por PRISCILA DE AGUIAR VERAS Sex 10 Fev 2012, 10:27

O meu dura de 8 a 10 horas mais eu fico online o dia todo e com varios APPs abertos.

PRISCILA DE AGUIAR VERAS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por Thiago Sex 10 Fev 2012, 11:28

Pessoal, há um bug no consumo de energia.... meu celular durava ~8 horas... agora, dura >30 horas e tudo ativado (disponibilidade off)... além de ler muitos livros no celular.

Espero q corrijam isso na PR 1.2.

Eu fico monitorando o consumo de energia com o energy profile (em tempo real), o battery usage exibe apenas a média.
Para ativar o energy profile, vá em "modo de programador" e instale o power analysis. Teras esse novo aplicativo.

Para q o celular consuma menos:
- Após instalar o power analysis, abra o Energy Profile (inicie, deixando na tela Current) e veja se em modo stand-by ele consome mais de 12 mA. Caso sim:
- Ative o modo programador;
- Reinicie o celular;
- Abra o energy profile (inicie, deixando na tela Current);
- Ative e desative o modo avião.
- Confira o consumo.
Verifique se o consumo caiu no modo stand-by para próximo ou menor que 12 mA.
- Caso o consumo esteja estável, desative o modo programador. Se quiser, feche o energy profile.

Após isso, o consumo de energia cai e se mantem próximo de 10mA.

Agora o celular durará > 24horas com certeza.

O segredo é essa jogada de modo programador e modo avião. Aqui funcionou assim.

Abs.,
Thiago


Última edição por Thiago em Qui 16 Fev 2012, 06:26, editado 1 vez(es)

Thiago

Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por fdfelix@ Qui 16 Fev 2012, 06:04

Thiago, vou testar esse procedimento a minha bateria não dura 12 em standy by...

fdfelix@

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por Guilherme Cruz Dom 04 Mar 2012, 19:31

Thiago, corrigiram esse problema na PR 1.2 ou é preciso fazer o procedimento acima para economizar bateria?

Guilherme Cruz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por Thiago Seg 05 Mar 2012, 08:22

Guilherme Cruz escreveu:Thiago, corrigiram esse problema na PR 1.2 ou é preciso fazer o procedimento acima para economizar bateria?

Guilherme, sim, corrigiram.
Abs

Thiago

Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por jeff16wr Qua 21 Mar 2012, 13:04

será que devo levar o meu na assistência ?

minha bateria esta durando 4h a 4h30 quando estou online (3G) sempre usando constantemente, e dessas 4h pelo menos 1h ouvindo musica pelo Quasarmx.

Pelo Battery Usage, chegou a dar um pico de 122mAh EM REPOUSO (com 3G conectado).

Estou achando estranho por conta de relatos como o da PRISCILA DE AGUIAR VERAS.

Valeu, abs









jeff16wr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por bvnogueira Qua 21 Mar 2012, 15:04

Mesma situação do jeff16wr. 4 horas e meia no máximo 5 horas e meia com facebook, skype e gmail o tempo todo. No app battery-Usage clico no ícone "DEVICE IDLE" estou achando estranho a opção "OTHER HARDWARE AND SERVICES" está com 97% de "Impact". Como faço para saber qual o app que está impactando em 97% na minha bateria?

bvnogueira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por Thiago Qua 21 Mar 2012, 15:17

Opa... tarde.
O 3G é um vilão maldito de bateria, isso para qualquer celular !!!

Se puderem, façam o teste em WiFi.

Agora online é uma coisa, teclando já é outra.

O battery usage exibe apenas a média (é pessimo para análise).

Recomendo utilizar o Energy profile.
Para ativar o energy profile, vá em "modo de programador" e instale o power analysis.

- Abra o energy profile (inicie, e deixe na tela Current);
- Confira o consumo.

Não dá para saber qual app usa mais energia, mas sim, qual está utilizando mais CPU, basta instalar o "Resource Monitor" e clicar no P.

Pelo menos, terão um ponto de partida para diagnosticar.

Abs

Thiago

Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por bvnogueira Qua 21 Mar 2012, 15:39

hum... scratch muito bem colocado. Já tava desconfiado da rede 3g, por causa de um outro celular que eu tive que quando eu configurava ele para somente rede GSM a bateria durava muito mais... Muito obrigado pela dica. Acho que isso esclarece tudo.

bvnogueira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por jeff16wr Qua 21 Mar 2012, 18:23

valeu pela dica, muito útil.
e já notei que com wifi dura mais realmente.

PRISCILA DE AGUIAR VERAS escreveu:O meu dura de 8 a 10 horas mais eu fico online o dia todo e com varios APPs abertos.

agora a duvida, Priscila isso tudo é com 3G ou com wi-fi ?




jeff16wr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por jeff16wr Qui 22 Mar 2012, 13:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

realmente, a bateria não é lá aquela coisa quando a questão é web browsing.

jeff16wr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por PatríciaSG Sex 30 Mar 2012, 10:31

depende muito , se usar bastante o telemovel , dura 1 dia e meio talvez , mas se ficar em standby , ele é capaz de durar uma semana xD
eu uso bastante , não em apps mas sim em chamada e sms , por isso ele dura 1 dia e meio ..

PatríciaSG

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por Thiago Sex 11 maio 2012, 16:02

Mesma coisa aqui.
- Usando bastante (2 horas de jogo), resiste por umas 18hs.
- Com uso moderado, 1 dia e meio.
- Sem uso, cheguei a ficar 4 dias.

Thiago

Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por olobomal Sex 15 Jun 2012, 10:23

Tiago qdo ativo aki o Energy Profile da erro de pluging "Wakeup plugin error" é normal??

olobomal

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por Thiago Sáb 16 Jun 2012, 02:13

Opa... tenho este mesmo erro. Normal não deveria ser, mas é !!! rs

Thiago

Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por olobomal Sáb 16 Jun 2012, 10:00

Ah beleza entao, achei q tava fazendo algo errado, obrigado pelo retorno

olobomal

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por Guilherme Cruz Dom 01 Jul 2012, 18:14

Thiago escreveu:Opa... tarde.
O 3G é um vilão maldito de bateria, isso para qualquer celular !!!

Se puderem, façam o teste em WiFi.

Agora online é uma coisa, teclando já é outra.

O battery usage exibe apenas a média (é pessimo para análise).

Recomendo utilizar o Energy profile.
Para ativar o energy profile, vá em "modo de programador" e instale o power analysis.

- Abra o energy profile (inicie, e deixe na tela Current);
- Confira o consumo.

Não dá para saber qual app usa mais energia, mas sim, qual está utilizando mais CPU, basta instalar o "Resource Monitor" e clicar no P.

Pelo menos, terão um ponto de partida para diagnosticar.

Abs


Thiago,
na tela "current" meu celular em stand by aparece na parte de cima o valor de 47 mA e na tela de baixo 76mA esses valores são os mais baixos que aparecem pois ficam oscilando para mais.Isso sem estar marcado "Modo Programador" e "Modo de voo".
Não aparece para mim a opção de "Resource Monitor" e sim a "Resource usage analysis" , é a mesma opção? pois instalei essa outra opção e não me apareceu nada para clicar no P.
Minha bateria estava com uma boa duração de 1dia e meio usando 3g e até 4 dias em stand by, mas agora a duração caiu muito chegando a 5 horas em 3G, e sempre que carrego a bateria a 100% ao desconectar o cabo ela na hora ja marca de 95 a 97% de carga.

Guilherme Cruz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por keise Qui 22 Nov 2012, 10:44

Quando estou conectada a Internet , nao dura mais q 4hrs
keise
keise

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto tempo dura a bateria do seu N9? Empty Re: Quanto tempo dura a bateria do seu N9?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos