Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Ir em baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por fdfelix@ em Qui 01 Mar 2012, 06:49

Quem ai já fez a atualização do meego para a PR 1.2...?

Conte o que achou melhor, se tem bugs ou coisa do tipo...

Eu notei que a conexão com a internet não é encerrada automaticamente após fechar uma app.

fdfelix@

Ver perfil do usuário

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por Thaminne em Seg 05 Mar 2012, 21:03

Gostei muito da atualização, as pastas, as opções avançadas, a marcação de fotos na galeria...
O que não me agradou foi a atualização do teclado swype, creio que ficou mais lenta a captura da digitação e a disposição de algumas teclas mudaram... Estou procurando um downgrade pra voltar a ter o antigo swype...
Ah! As vezes, pelo menos no meu, fica dando um erro de "atualização de caching" quando vou instalar aplicativos e tenho que reiniciar o aparelho para que possa utilizar novamente e assim baixar o que for...
Thaminne
Thaminne

Ver perfil do usuário

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por fdfelix@ em Ter 06 Mar 2012, 06:02

Thaminne qual foi o método que você usou pra atualizar?

Já tentou Flashear apagando tudo que tinha e começando do zero.? o Meu só ficou bom depois que fiz isso.

fdfelix@

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thaminne em Ter 06 Mar 2012, 12:03

Apareceu a mensagem de atualização e pronto...
Na verdade ele já estava lento, agora ta um pouco mais...
Esse erro de caching já tem solução, tudo via terminal, tava vendo ontem em algum site, espero que a Nokia veja e faça um update para consertar logo.
Apagar tudo e começar do zero? O nome disso é Flashear? Legal! Smile
Vou deixar pro fim de semana, tenho pensado nisso faz um tempo, mas a preguiça que não deixa... rsrsrrs
Thaminne
Thaminne

Ver perfil do usuário

Mensagem por fdfelix@ em Ter 06 Mar 2012, 12:06

Na verdade vc faz o flash com um parametro pra apagar tudo, é simples e comigo rolou de boa, se quiser ajuda da um toque.

fdfelix@

Ver perfil do usuário

Mensagem por fdfelix@ em Ter 06 Mar 2012, 12:09

O que tenho notado no meu é a dificuldade eu achar sinal GPS, mesmo utilizando o metodo pra melhorar o sinal não tive êxito.

fdfelix@

Ver perfil do usuário

Mensagem por salllesss28 em Ter 06 Mar 2012, 14:59

Boa tarde.Depos da atualizacao esta acontecendo um bugg,na tela de aplicativos.aparece um aplicativo com uma seta sem nome,tento excluir e fala aplicativo nao existe.O que devo fazer para excluir obrigado.

salllesss28

Ver perfil do usuário

Mensagem por GILDENILSON DE SANTANA em Ter 12 Nov 2013, 12:22

o meu n9 .fui fazer o flasher e agora ele só fica apagando .

aparece nokia e mais nada;;;;

favor me ajude

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

GILDENILSON DE SANTANA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Lancaste em Seg 25 Nov 2013, 08:36

GILDENILSON DE SANTANA escreveu:o meu n9 .fui fazer o flasher e agora ele só fica apagando .

aparece nokia e mais nada;;;;

favor me ajude

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Como vc flasheou o seu telefone?
Rafael Lancaste
Rafael Lancaste

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: