Nokia N9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música

5 participantes

Ir para baixo

Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música Empty Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música

Mensagem por JB9 Sáb 24 Dez 2011, 14:13

Desde que comecei a usar o N9 (adquirido nos EUA) não consigo fazer qualquer comprar nas lojas de app ou de música.
Recebo a mensagem: 'Falha na compra'. Contudo, as app free são baixadas e instaladas sem problemas. Alguém mais tem esse problema...?

JB9

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música Empty Re: Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música

Mensagem por juliego Dom 26 Fev 2012, 19:34

Oi JB9, também tive o mesmo problema, quer dizer, "volta e meia" isso acontece. Eu desligo o celular, espero poucos segundos, ligo novamente; aí, gealmente, o problema é resolvido. Às vezes, aparece essa "falha na compra"; então, eu coloco novamente o MESMO número do cartão e ele é novamente aceito (já estou no número 4); espero que isso tenha te ajudado.

juliego

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música Empty Re: Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música

Mensagem por lslby Qua 14 Mar 2012, 19:02

Eu também tenho este problema, porém, como o amigo juliego escreveu acima, é só clicar em adicionar novo cartão e digitar o mesmo número, depois se quiser é só apagar o número indisponível.

lslby

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música Empty Re: Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música

Mensagem por mvmar27 Seg 26 Mar 2012, 09:23

o meu problema é diferente...aperto o botao de download e nada acontece..ja aconteceu isso com alguem?

mvmar27

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música Empty Re: Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música

Mensagem por Thiago Qui 29 Mar 2012, 15:16

Algumas vezes acontece sim, mas depois da PR 1.2, raramente.

Tente esse procedimento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs

Thiago

Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música Empty Re: Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos