Nokia N9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequenos Bugs

2 participantes

Ir para baixo

Pequenos Bugs Empty Pequenos Bugs

Mensagem por fconduru Qui 08 Dez 2011, 06:45

Gostaria de falar do eu considero pequenos bugs do N9. Coisa que acontecem e que eu não gosto, mais não chega a comprometer.

Calendário: sempre configuro o para a semana iniciar no Domingo e quando vou ver depois ela ta começando na Segunda, não entendo o porque isso acontece, parece que ele não registra a configuração.

Toque musical: costumo colocar trecho de musicas em mp3 para alguns toque das pessoas que me ligam mais, assim antes de pegar o celular no bolso ja sei quem esta me ligando, porem isso não dura muito e em algum momento o toque muda para "toque global".

Existem outros, mais não to lembrando agora, assim que eu lembra posto aqui.

Isso acontece que alguém por aqui? Se sim poste ai. E se alguém souber resolver esse pequenos bugs poste também.

No aguardo, Abraços
Fabricio

fconduru

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenos Bugs Empty Re: Pequenos Bugs

Mensagem por Thiago Qui 08 Dez 2011, 06:56

Grande Fabricio, bom dia.

Tenho exatamente estes mesmos probleminhas e alguns mais... rs

O que realmente me incomoda é um problema de sincronização do CalDaV (Google). O calendário não está sincronizando, ele baixa o arquivo mas nada ocorre, além de nem conseguir remover a conta antiga mesmo adicionando outra.

Nas atualizações dos feeds, ora atualiza, ora não. Ainda não entendi pq não aparece algumas imagens postadas no face, apenas o texto descritivo.

Acredito que seja apenas isso e consigo viver muito bem com eles... hehe

Abs

Thiago

Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenos Bugs Empty Re: Pequenos Bugs

Mensagem por fconduru Qui 08 Dez 2011, 07:25

Esse é o Thiago, sempre ligado no N9,
Bem CalDav não uso, mais falando em google, eu tive um bug do Gmail, que depois que eu lia a mensagem e apertava na lixeira para apagar a mensagem, a conta fechava e eu tinha que abrir o aplicativo de novo para ler as outras mensagens tds, e só depois selecionar as que eu queria apagar e apagar, e ai o aplicativo fechava novamente sem eu querer. Resolvi apagando a conta e cadastrando novamente, agota ta normal.

Tenho o mesmo problema com as imagens do Face algumas aparecem outras não.

alguns desses eu tinha com meu antigo N97mini.
Isso é Nokia, viver essas emoções.

Se eu lembrar de outros posto

fconduru

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenos Bugs Empty Re: Pequenos Bugs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos