Nokia N9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalização na Tela de Descanso.

4 participantes

Ir para baixo

Personalização na Tela de Descanso. Empty Personalização na Tela de Descanso.

Mensagem por fconduru Ter 22 Nov 2011, 05:15

Bom dia, pesquisando algumas jogos p o N9, encontrei esse vídeo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e logo no inicio aparece a tela do N9 com o relógio e um simbolo, que se eu não me engano é uma águia de duas cabeça, acho que Alemã, mais eu queria saber é como a águia foi parar lá? Seria mais uma opção de personalização, algum tema p N9?

Aguardo se alguém souber posta ai.
Abraços
Fabricio

fconduru

Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização na Tela de Descanso. Empty Re: Personalização na Tela de Descanso.

Mensagem por LuisMaia Ter 22 Nov 2011, 06:03

fconduru,
vi este app ontem, mas ainda não instalei p/ testar.
Com ele vc pode personalizar a tela de descanso, mas não sei se é ele quem tem esse símbolo.

Está aí, se vc quiser testar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LuisMaia
LuisMaia

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização na Tela de Descanso. Empty Re: Personalização na Tela de Descanso.

Mensagem por Domtigerland Qui 12 Jan 2012, 22:34

vi esse app também porém ja tinha instalado um que ele poe a tela dos icones na horizontal e deu conflito!

Domtigerland

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização na Tela de Descanso. Empty Re: Personalização na Tela de Descanso.

Mensagem por PatríciaSG Sex 30 Mar 2012, 10:48

experimentei agorinha mesmo o programa aí do link do Luis Maia , é muito bom e engraçado , mas tenham atenção que pode dar conflito ao utilizar imagens coloridas , como fotos e assim (assim que abrirem o programa pela primeira vez , aparece um aviso a dizer isso , nunca é demais avisar) ..
eu estou a utilizar letras , que dá para criar no próprio programa , com simbolos .. assim ele funciona muito bem (;
e para o Domtigerland , também tenho uma app para virar os icones e não deu problema , estou a usar o Lock Screen , não sei se é o mesmo , se não for , troca de programa ..

PatríciaSG

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização na Tela de Descanso. Empty Re: Personalização na Tela de Descanso.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos