Nokia N9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9

3 participantes

Ir para baixo

 COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9 Empty COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9

Mensagem por Jaime Nunes Rosa Qua 10 Out 2012, 14:54

Boa tarde.. No meu N9 apareceu a msg de que deveria liberar mais espaço para poder visualizar msg multy midea recebida, pesquisei no aparelho

Nota Armazenamento total = 15,79gb

Aplicativos instalados marca como 1,8 a 4.2 a seta esta em 1/4

dADOS DE APLICATIVOS 2,0 A 2,1 GB ESTA QUASE CHEIO

DADOS DE USUARIO 1,4 DE 9,5 GB ESTA EM MENOS DE 1/4

a DUVIDA É COMO POSSO LIBERAR MAIS ESPAÇO.. visto que os aplicativos instalados são todos os que vierão com o aparelho quando da compra do mesmo

Jaime Nunes Rosa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9 Empty Re: COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9

Mensagem por Rafael Lancaste Qui 11 Out 2012, 11:01

Boa tarde Jaime, pelo que vi acho que você tem muito aplicativo instalado no seu N9 (ou jogos, provavelmente em HD). Você vai ter que desinstalar alguns aplicativos, pois a a memória reservada para apps está no limite e as mensagens sms e mms utilizam esta memória também. Bom, pode ser também que você tenha muitas mas muitas mensagens no celular, incluindo as mms (que pesa bastante), tente fazer um backup no nokia suite e apague algumas mensagens do celular e tente enviar um mms para ver se é isso Idea .
Rafael Lancaste
Rafael Lancaste

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 38
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

 COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9 Empty Re: COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9

Mensagem por Jaime Nunes Rosa Qui 11 Out 2012, 12:14

Rafael Lancaste escreveu:Boa tarde Jaime, pelo que vi acho que você tem muito aplicativo instalado no seu N9 (ou jogos, provavelmente em HD). Você vai ter que desinstalar alguns aplicativos, pois a a memória reservada para apps está no limite e as mensagens sms e mms utilizam esta memória também. Bom, pode ser também que você tenha muitas mas muitas mensagens no celular, incluindo as mms (que pesa bastante), tente fazer um backup no nokia suite e apague algumas mensagens do celular e tente enviar um mms para ver se é isso Idea .

Ja fiz isto e não consigo mandar msg com fotos vinculadas a resposta que tenho é que a memoria esta cheia, todos os aplicativos que tinha vierão da loja não instalei nada mais, tbm apaguei as msg

Jaime Nunes Rosa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9 Empty Re: COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9

Mensagem por marreko Qua 31 Out 2012, 22:42

Jaime vc precisa formatar seu aparelho. Se quiser tirar duvidas add no skype. rafaelvlmendes

marreko

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9 Empty Re: COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9

Mensagem por Jaime Nunes Rosa Qua 21 Nov 2012, 09:46

marreko escreveu:Jaime vc precisa formatar seu aparelho. Se quiser tirar duvidas add no skype. rafaelvlmendes



Rafa ja te adcionei mas não tenho resposta sua ate agora

Jaime Nunes Rosa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9 Empty Re: COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NO N9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos