Nokia N9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa cc-120 cyan original nokia n9

4 participantes

Ir para baixo

Capa cc-120 cyan original nokia n9 Empty Capa cc-120 cyan original nokia n9

Mensagem por Mauricio Mesquita Sex 16 Mar 2012, 12:10

Bom dia pessoal,

Sou novo no forum e recentemente troquei um atrix pelo nokia n9, e ainda estou descobrindo coisas do fantástico n9, e uma das minhas dúvidas é se vende a parte a capa original da nokia que vem junto com o aparelho, comprei um preto, mas queria a da cor cyan, vende em algum lugar? ou alguem vende? e fica bonito misturar o celular preto com a capa cyan ORIGINAL?

Valeu gente, e prazer.

Mauricio

Mauricio Mesquita

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capa cc-120 cyan original nokia n9 Empty Re: Capa cc-120 cyan original nokia n9

Mensagem por marreko Qua 21 Mar 2012, 13:13

Mauricio Mesquita escreveu:Bom dia pessoal,

Sou novo no forum e recentemente troquei um atrix pelo nokia n9, e ainda estou descobrindo coisas do fantástico n9, e uma das minhas dúvidas é se vende a parte a capa original da nokia que vem junto com o aparelho, comprei um preto, mas queria a da cor cyan, vende em algum lugar? ou alguem vende? e fica bonito misturar o celular preto com a capa cyan ORIGINAL?

Valeu gente, e prazer.

Mauricio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou comprar o meu aqui

marreko

Mensagens : 57
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capa cc-120 cyan original nokia n9 Empty Re: Capa cc-120 cyan original nokia n9

Mensagem por tonight Sáb 24 Mar 2012, 20:48

Boa noite pessoal, eu comprei essa aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda não chegou mas assim que chegar posto aqui para dizer se ficou legal.
Abraços

tonight

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capa cc-120 cyan original nokia n9 Empty Re: Capa cc-120 cyan original nokia n9

Mensagem por PatríciaSG Qui 29 Mar 2012, 16:02

Mauricio Mesquita escreveu:Bom dia pessoal,

Sou novo no forum e recentemente troquei um atrix pelo nokia n9, e ainda estou descobrindo coisas do fantástico n9, e uma das minhas dúvidas é se vende a parte a capa original da nokia que vem junto com o aparelho, comprei um preto, mas queria a da cor cyan, vende em algum lugar? ou alguem vende? e fica bonito misturar o celular preto com a capa cyan ORIGINAL?

Valeu gente, e prazer.

Mauricio

olá (:
o nokia n9 é sem duvida um telemovel muito bom e espero que não tenhas problemas com ele ..
eu também tenho um n9 preto , comprei-o tipo á pressa porque o queria muito e não queria esperar os de cor porque sabia que entretanto acabaria por comprar as outras capas originais :b
fica muito engraçado o telemovel em duas cores sim , eu comprei a azul original pro meu em janeiro porque a rosa ainda não tinha saido e gostei do resultado . porque no fundo , só na parte do som e do usb que é onde tem os buracos é que se vê que o telemovel é preto xD
compra á vontade , fica muito bem . em Portugal custa 13 € , é um pouco caro mas se a queres , quando tiveres força .
no site amazon.co.uk também tem algumas á venda , mas como comprar pela net não é muito fiável (nem percebo muito disso) , não sei se as que lá estão são realmente originais como dizem ..

espero ter tirado a tua curiosidade .

PatríciaSG

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capa cc-120 cyan original nokia n9 Empty Re: Capa cc-120 cyan original nokia n9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos