Nokia N9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

5 participantes

Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por fdfelix@ Qui 01 Mar 2012, 06:49

Quem ai já fez a atualização do meego para a PR 1.2...?

Conte o que achou melhor, se tem bugs ou coisa do tipo...

Eu notei que a conexão com a internet não é encerrada automaticamente após fechar uma app.

fdfelix@

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por Thaminne Seg 05 Mar 2012, 21:03

Gostei muito da atualização, as pastas, as opções avançadas, a marcação de fotos na galeria...
O que não me agradou foi a atualização do teclado swype, creio que ficou mais lenta a captura da digitação e a disposição de algumas teclas mudaram... Estou procurando um downgrade pra voltar a ter o antigo swype...
Ah! As vezes, pelo menos no meu, fica dando um erro de "atualização de caching" quando vou instalar aplicativos e tenho que reiniciar o aparelho para que possa utilizar novamente e assim baixar o que for...
Thaminne
Thaminne

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por fdfelix@ Ter 06 Mar 2012, 06:02

Thaminne qual foi o método que você usou pra atualizar?

Já tentou Flashear apagando tudo que tinha e começando do zero.? o Meu só ficou bom depois que fiz isso.

fdfelix@

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por Thaminne Ter 06 Mar 2012, 12:03

Apareceu a mensagem de atualização e pronto...
Na verdade ele já estava lento, agora ta um pouco mais...
Esse erro de caching já tem solução, tudo via terminal, tava vendo ontem em algum site, espero que a Nokia veja e faça um update para consertar logo.
Apagar tudo e começar do zero? O nome disso é Flashear? Legal! Smile
Vou deixar pro fim de semana, tenho pensado nisso faz um tempo, mas a preguiça que não deixa... rsrsrrs
Thaminne
Thaminne

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por fdfelix@ Ter 06 Mar 2012, 12:06

Na verdade vc faz o flash com um parametro pra apagar tudo, é simples e comigo rolou de boa, se quiser ajuda da um toque.

fdfelix@

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por fdfelix@ Ter 06 Mar 2012, 12:09

O que tenho notado no meu é a dificuldade eu achar sinal GPS, mesmo utilizando o metodo pra melhorar o sinal não tive êxito.

fdfelix@

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por salllesss28 Ter 06 Mar 2012, 14:59

Boa tarde.Depos da atualizacao esta acontecendo um bugg,na tela de aplicativos.aparece um aplicativo com uma seta sem nome,tento excluir e fala aplicativo nao existe.O que devo fazer para excluir obrigado.

salllesss28

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por GILDENILSON DE SANTANA Ter 12 Nov 2013, 12:22

o meu n9 .fui fazer o flasher e agora ele só fica apagando .

aparece nokia e mais nada;;;;


favor me ajude

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GILDENILSON DE SANTANA

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por Rafael Lancaste Seg 25 Nov 2013, 08:36

GILDENILSON DE SANTANA escreveu:o meu n9 .fui fazer o flasher e agora ele só fica apagando .

aparece nokia e mais nada;;;;


favor me ajude

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como vc flasheou o seu telefone?
Rafael Lancaste
Rafael Lancaste

Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 38
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm Empty Re: Atualização PR 1.2 Liberada via OTA, NSU, Navfirm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos