Não consegue conectar na conta da Nokia pelo N9 ?
3 participantes
Não consegue conectar na conta da Nokia pelo N9 ?
Caso esteja com o erro "serviço actualmente indisponível" quanto tenta se conectar na conta da Nokia com o N9, encontrei 2 possíveis soluções:
1. A mais simples, realizar um update do SO do aparelho para a versão PR 1.1, liberado no dia 08/11/2011. Ir em Config. -> Aplicativos -> Gerenciar Aplicativos -> Aba Atualizações -> Clicar em refresh (Canto superior direito).
2. Fazer uma restauração do aparelho. Portanto, fazer o backup de tudo que puder. Neste caso, perde-se também os mapas, que terão de ser reinstalados.
Atenção, não restaurar o backup após este procedimento, mas instalar tudo denovo.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por favor, contribua postando se esta solução lhe foi útil.
Obrigado,
Thiago
1. A mais simples, realizar um update do SO do aparelho para a versão PR 1.1, liberado no dia 08/11/2011. Ir em Config. -> Aplicativos -> Gerenciar Aplicativos -> Aba Atualizações -> Clicar em refresh (Canto superior direito).
2. Fazer uma restauração do aparelho. Portanto, fazer o backup de tudo que puder. Neste caso, perde-se também os mapas, que terão de ser reinstalados.
Atenção, não restaurar o backup após este procedimento, mas instalar tudo denovo.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por favor, contribua postando se esta solução lhe foi útil.
Obrigado,
Thiago
Re: Não consegue conectar na conta da Nokia pelo N9 ?
Aparentemente td deu certa na atualização que foi bem sucedida e a conta nokia voltou numa boa.
fconduru- Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/11/2011
Re: Não consegue conectar na conta da Nokia pelo N9 ?
eu fiz e o meu só voltou ao normal depois que formatei, apaguei tudo, o conteúdo, só a restauração não resolveu.
Se for apagar todos os dados, é demorado, pode chegar a 15 minutos, tenha calma e não interrompa o processo pelo meio, vale lembrar para todas as opcoes colocadas aqui, é bom q a bateria esteje totalmente carrega ou o celular esteje plugado no carregador.
Se for apagar todos os dados, é demorado, pode chegar a 15 minutos, tenha calma e não interrompa o processo pelo meio, vale lembrar para todas as opcoes colocadas aqui, é bom q a bateria esteje totalmente carrega ou o celular esteje plugado no carregador.
robsonspires- Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2012
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|