Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música
5 participantes
Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música
Desde que comecei a usar o N9 (adquirido nos EUA) não consigo fazer qualquer comprar nas lojas de app ou de música.
Recebo a mensagem: 'Falha na compra'. Contudo, as app free são baixadas e instaladas sem problemas. Alguém mais tem esse problema...?
Recebo a mensagem: 'Falha na compra'. Contudo, as app free são baixadas e instaladas sem problemas. Alguém mais tem esse problema...?
JB9- Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2011
Re: Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música
Oi JB9, também tive o mesmo problema, quer dizer, "volta e meia" isso acontece. Eu desligo o celular, espero poucos segundos, ligo novamente; aí, gealmente, o problema é resolvido. Às vezes, aparece essa "falha na compra"; então, eu coloco novamente o MESMO número do cartão e ele é novamente aceito (já estou no número 4); espero que isso tenha te ajudado.
juliego- Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2012
Re: Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música
Eu também tenho este problema, porém, como o amigo juliego escreveu acima, é só clicar em adicionar novo cartão e digitar o mesmo número, depois se quiser é só apagar o número indisponível.
lslby- Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/02/2012
Re: Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música
o meu problema é diferente...aperto o botao de download e nada acontece..ja aconteceu isso com alguem?
mvmar27- Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2012
Re: Não consigo comprar na Loja, nem na Ovi Música
Algumas vezes acontece sim, mas depois da PR 1.2, raramente.
Tente esse procedimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Tente esse procedimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Thiago- Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/11/2011
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|